Para Finanças

Consiga bons negócios

Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o ímã com esse perfume, dizendo: "Por este ímã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé". Feito isso, coloque o ímã num bolso de sua roupa. Esse ímã deverá acompanhá-lo por toda a vida.


Ganhar lucros e dinheiro

Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, "mostre-a" à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente". Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.


Jamais faltará dinheiro (1)

Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos quatro principais cantos de sua casa, em cada um, coloque sete grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho e nas moedas.


Jamais faltará dinheiro (2)

Você vai precisar de uma moeda, de um pedaço de pano vermelho e de uma fita bem amarela. Numa manhã de sol, embrulhe a moeda no pano vermelho e amarre com a fita amarela. Vá para um lugar onde possa ficar ao sol e onde ninguém possa vê-lo (a). Erga o pacotinho com a moeda na mão direita, em direção ao sol, e diga: "Meu talismã, poderoso, que recebe energia que vem do sol e que me trará, por toda a vida, muito dinheiro em negócios e em jogos". E mantenha sempre esse talismã num dos bolsos de sua roupa.


Manter emprego

Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: "Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa".


Multiplicar seu dinheiro

Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".


Receber dívidas complicadas

Bem na porta de entrada de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, coloque uma imagem do Buda de costas. Tenha em mente que a pessoa devedora irá, logo, entrar pela porta para acertar a dívida. Depois que isso acontecer, mantenha a imagem do Buda virada de frente para a rua.


Comprar Créditos

Escolha o tempo da consulta e clique no botão abaixo para comprar através do cartão de crédito:

Quant.:
  
 
Quant.:
  
 
Quant.:
  
 

Se preferir pagar via depósito bancário, clique no botão abaixo e saiba como

Terapia/Aconselhamento

Escolha o tempo da Terapia e Aconselhamento e clique no botão abaixo para comprar através do cartão de crédito:

Quant.:
  
 
Quant.: